terça-feira, 5 de julho de 2016

Novidade das Havaianas... Alpargatas Slim!!!

A marca Havaianas, do grupo Alpargatas, acaba de criar um novo modelo exclusivamente feminino para o verão 2016/17.

A alpargata slim veio para acrescentar a coleção de alpargatas e sneakers da marca. Com versão em seis cores, o modelo tem uma fita de cadarço que é preso no calcanhar e pode ser removida de acordo com a preferência. O novo designer também é mais delicado, tendo abertura menor no cabedal 


Nova Alpargatas Slim, uma aposta da Havaianas para o público feminino. 
Foto: Havaianas


Acompanhando sempre as tendências atuais da moda, mas sempre pensando no conforto, a nova aposta da maior marca de sandálias do Brasil já pode ser conferida no e-commerce e nas unidades da Havaianas espalhadas por todo o país.


O novo modelo traz uma fita removível na mesma cor do calçado.  
Foto: Havaianas


Segundo pesquisa do site Fashion Mag, apesar da conjuntura econômica, o grupo Alpargatas alcançou neste primeiro trimestre do ano, um volume de negócios de 1.011 bilhão de reais, exibindo um crescimento de 9,3% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O destaque dos números do trimestre ficou por conta do desempenho brasileiro, que obteve um avanço de 7,6% graças aos crescimentos das vendas e da receita do negócio Sandálias, que alcançaram, respectivamente, 9,0% e 18,1% também relação ao mesmo período de 2015.




  • Copyright © 2016 FashionMag.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário