Depois de voltar ao mercado da moda em 2014 totalmente reformulada, a marca Rosa Chá, dirigida pelo grupo Restoque, lançou sua nova coleção de verão 2017 ontem (29/06).
![](http://us.media.fashionmag.com/m/452d/7a0c/8185/13c6/ed0b/a99d/6925/a176/e99c/c340/510x800/c340.jpg)
A Rosa Chá, que se inspirou nos afrescos do da Grand Central Station de Nova York, fez suas estampas predominando azul céu, prata, rosa blush, off white e preto.
A marca escolheu usar rendas, lurexs e suedes em seus materiais. As modelagens dos shorts, camisas e vestidos ficaram mais soltinhas para o verão, além dos biquínis lindíssimos como de costume. Todas as peças já se estão disponíveis nas lojas e e-commerce Rosa Chá.
![03](http://rosacha.vteximg.com.br/arquivos/ids/174805/bannerdeskrosachaastrology.jpg)
Embora a marca Rosa Chá tenha obtido um crescimento de 269,4% no acumulado do ano passado, a crise que se abateu sobre todas as atividades brasileiras e também atingiu o grupo Restoque, que fechou 2015 com prejuízo.
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