quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Collection Lolitta para C&A chega a lojas em 11 de agosto


lolitta-desfile-spfw-verao2015-31




































PEÇAS DA COLLECTION LOLITTA PARA C&A CHEGAM ÀS LOJAS EM 11 DE AGOSTO ©ZEE 
NUNES/DIVULGAÇÃO
A marca de tricô Lolitta, que desfila suas coleções no São Paulo Fashion Week (SPFW), é a nova grife a assinar uma coleção em parceria com a C&A. E falta pouco para as peças chegarem às lojas. A venda da Collection Lolitta para C&A começa no dia 11 de agosto.
Uma das marcas registradas de Lolita Hannud, estilista da marca, são os vestidos de tricô em jacquards e bandagens. O forte da coleção são as estampas geométricas, gráficas e listras. Mas a grande atração da coleção promete ser o vestido listrado em preto, branco e vermelho, releitura de uma das peças apresentadas no desfile de estreia da Lolitta no SPFW, na temporada Verão 2015.
PEÇA DESFILADA NO VERÃO 2015 DO SPFW PELA LOLITTA GANHA RELEITURA EM COLEÇÃO PARA A C&A 
©AGÊNCIA FOTOSITE
A Collection Lolitta Para C&A também conta com bodies de tricô ajustados ao corpo, tops, saia lápis e outras peças de alfaiataria. Preto, branco, pink, vermelho e marinho compõem a cartela de cores da linha, que ainda tem sandálias e bolsas. A Collection Lolitta para C&A estará à venda em 43 lojas selecionadas da rede e no e-commerce da fast fashion. Clique na galeria para ver peças e preços.
Ficha técnica da campanha
Fotos: Zee Nunes
Modelo: Jeísa Chiminazzo
Styling: Pedro Salles
Beleza: Rodrigo Costa

FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário