quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Desfiles de Nova York apostam no prata em roupas, acessórios e maquiagem


IMAGEM DO DESFILE DA MARCA GIULIETTA QUE TROUXE O PRATA NAS PEÇAS E NA MAKE ©AGÊNCIA FOTOSITE

Ainda que na reta final, já é possível destacar as tendências que despontaram na semana de moda de Nova York. Entre elas, a superbrilhante aparição do prata, que invadiu uma série de desfiles na temporada de Inverno 2017.  O tom metálico estende sua aparição nesta temporada também para a beleza.
De produções com pegada que remetem ao ar futurista e ao glamour do rock dos anos 1980, o prata é um dos hits da estação. Com uma perspectiva mais formal, Tory Burch se apropriou do tom para destacar o conjunto com efeito lamê – que também esteve na passarela daOpening Ceremony, com uma proposta high-tech, que incluiu o prata nas saias da coleção.
Os macacões e vestidos prateados, que lembram as produções glamourosas de bandas de rock, apareceram nas coleções do Michael Kors e Public School. O delicado slip dress, que tem uma modelagem mais fluída, apareceu em prata nas coleções do Derek Lam, Giulietta e Cushine et Ochs.
Os calçados da Coach, sapatos e botas estilo western, ganharam uma longa paleta de tons metálicos, incluindo o prata.
Na beleza, a Opening Ceremony fez o contorno do rosto das modelos com glitter prata, completando o ar futurístico das peças e da ambientação do desfile. O make do desfile da Jeremy Scott tinham estrelas prateadas, que complementavam o ar retrô.


FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário