segunda-feira, 4 de abril de 2016

Acabou a espera! O Minas Trend começa hoje


O Minas Trend irá realizar sua 18ª edição entre 04 a 07 de abril, fazendo de Belo Horizonte a capital da moda neste período. O evento acontece no Centro de Convenções Expominas, reunindo em um só lugar expositores e lojistas dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias. Por isso, o Minas Trend é hoje o principal Salão de Negócios da indústria da moda no Brasil.
O Minas Trend também promove intercâmbio, troca de conhecimento e integração entre profissionais, colocando em destaque a criatividade, reflexo da alta qualidade da moda e do talento de seus protagonistas. Consegue, assim, estimular o crescimento e a organização do setor.



Reunindo os principais nomes e marcas do universo fashion de Minas e do Brasil, este ano conta com nomes como Mara Mac, entre outras marcas. O Minas Trend se tornou um dos principais eventos de pré-lançamento, antecipando tendências e modificando o calendário da moda brasileira.


Imagem da exposição com roupas das marcas participantes do evento. Com o tema "Essência", a cenografia traz referências da obra de Lewis Carol, "Alice no País das Maravilhas". No tabuleiro de xadrez, a incessante busca por descobrir novos caminhos.
 ‪#‎MinasTrend ‬‪#‎mwverao2017‬ ‪#‎codemig‬ ‪#‎indústriacriativa‬ ‪#‎Fiemg‬ ‪#‎essência‬



Divulgação:
Site: http://www.minastrend.com.br/
Face: https://www.facebook.com/minastrend

Nenhum comentário:

Postar um comentário