quarta-feira, 13 de abril de 2016

Vans chegaram ao Brasil com modelos clássicos repaginados

Campanha da Vans que comemora os seus 50 anos, divulgada no começo deste ano ©Reprodução
CAMPANHA DA VANS QUE COMEMORA OS SEUS 50 ANOS, DIVULGADA NO COMEÇO DESTE ANO ©REPRODUÇÃO


A Vans apostou nos clássicos e lançou novos modelos do tênis SK8-Hi, que chegam ontem às lojas brasileiras. O primeiro modelo de cano alto da marca, o “Style 38”, assim batizado em sua criação, é um dos maiores sucessos de venda.
Representando a cultura do skate e das ruas norte-americanas, a marca revisita os seus icônicos tênis com materiais diferentes.  Os preços dos novos sneakers variam entre R$ 349,90 à R$ 499,99 e podem ser encontrados na Maze, nos Jardins, em São Paulo, que é a principal revendedora da Vans.
Os modelos Sk8-Hi preservam a silhueta original, que veste perfeitamente no pé, e ganham reforço do jeans e um couro mais reforçado como matérias-primas. Estampas de bananas e florais, que remetem a pop art, incrementam os clássicos. As opções mais básicas, feitas com lona, terão uma cartela de cores mais extensa, agora com tons pastel.
A Vans é uma das gigantes da Califórnia e comemora 50 anos em 2016 com uma campanha especial, lançada em janeiro, em que personalidades da música e do skate foram convidados para fazer as fotos.



Divulgação: FFW