segunda-feira, 4 de abril de 2016

Anthony Vaccarello deixa Vesrus para assumir direção criativa Saint Laurent

Donatella Versace e Anthony Vaccarello (Foto: Divulgação)
Donatella Versace e Antony Vaccarello em ultimo desfile da Versus 


Segundo o jornal New York Times, o estilista Anthony Vaccarello sai da Versus Versace, onde ocupava o posto de diretor criativo há pouco mais de um ano.

Ele  postou  em  seu  perfil  no  Instagram uma  foto com Donatella Versace junto com um emoji de coração se despedindo.

Captura de Tela 2016-04-04 às 14.16.18

"Apesar de estar triste em vê-lo deixar a família Versace, eu desejo a Anthony um enorme sucesso no novo capítulo de sua vida".  "Fico satisfeita em saber que a Versus é uma notável plataforma para talentos emergentes", afirmou 
Donatella Versace.

Quanto ao substituto de Vaccarello na VersusDonatella é sucinta: "iremos surpreender a todos". 


Anthony Vaccarello (Foto: Getty Images)


Yves Saint Laurent anunciou que Anthony Vaccarello assume a direção criativa da maison a partir de hoje (04/04). Ele apresenta sua primeira coleção para a marca em outubro deste ano, na temporada de verão 2017 da semana de moda de Paris.
O estilista belga de ascedência italiana, conhecido por sua moda ultrasexy, substitui Hedi Slimane na label. Aos 36 anos, o designer tem sua própria grife desde 2009 e, desde 2015, havia assumido a criação da Versus Versace - cargo que deixou oficialmente hoje.
"Estou extremamente feliz de ter Anthony Vaccarello no comando criativo da Saint Laurent. Ele é moderno e sua estética pura se encaixa perfeitamente na maison. Ele é uma escolha natural", afirma Francesca Bellettini, presidente e CEO da marca. Saint Laurent é uma figura lendária por sua criatividade, estilo e audácia. Me sinto extremamente grato por esta oportunidade de contribuir para a história desta casa extraordinária."
Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário