segunda-feira, 4 de abril de 2016

Tema do maior evento de Moda: SPFW

"Mãos que valem ouro". Este é o tema que será apresentado no ‪#‎SPFWn41‬, que vem aí, do dia 25 ao 29 deste mês! 
Nesta fase de experimentação de novas estéticas, sentidos e caminhos para a moda atual, O evento de moda mais importante do Brasil, celebra as mãos como criadoras de identidades e ícones da nossa brasilidade.
A força da transformação da moda é feita pelas mãos! ‪#‎SPFW‬


Novidade nas passarelas do São Paulo Fashion Week! Na edição ‪#‎SPFWn41‬, o estilista Alexandre Herchcovitch assina a primeira coleção de roupas da marca À La Garçonne Loja, conhecida por suas seleções de móveis, decoração e roupas vintage, sob o comando do diretor criativo Fabio Souza. ‪#‎SPFW‬


Como já foi muito noticiado, o São Paulo Fashion Week está alinhado com as transformações da moda mundial. Por isso, a partir deste novo momento de mudanças entre os desfiles e o varejo, a decisão de aderir a um novo calendário foi tomada!
Em 2017, os desfiles do ‪#‎SPFW‬ passam a acontecer em fevereiro e entre julho/agosto. Save the date!
Este passo concreto de adequação das datas oficiais, seguindo o movimento "see now, buy now", estreita ainda mais o diálogo entre a criação de moda e o consumidor, um fenômeno que, com a revolução digital, se tornou possível em tempo real.
Como afirma o diretor criativo do #SPFW, Paulo Borges, "A maneira como as pessoas desejam, se relacionam e consomem moda não vai voltar no tempo. Neste sentido, só existe um caminho adiante."
Para acompanhar todas as novidades, siga também os canais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário