sexta-feira, 8 de abril de 2016

VEM AÍ! MODA-COUTURE "OLYMPIC FASHION SHOW"


O Olympic Fashion Show 2016, apresentado por Moda-Couture Fashion Culture, acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de Agosto de 2016, no Rio de Janeiro, Brasil.
O evento contará com um desfile de moda de abertura da programação, e uma série de palestras e oficinas que abordarão a importância do estilo de moda no mundo e da moda inspirada nos Jogos Olímpicos.

Vintage Circus

Este é um evento para profissionais e estudantes de moda, mas também para aqueles que têm curiosidade e interesse no assunto. Este evento internacional será realizado no Rio de Janeiro, onde acreditamos que a moda ainda é subestimado no mercado profissional.
Moda-Couture Fashion Culture Olympic Fashion Show 2016

TEMA: Os Jogos Olímpicos na moda "OLYMPIC CIRCUS"

Oferecem um canal de entrada para as marcas internacionais apresentarem seus shows no Brasil e, ao mesmo tempo, terá marcas nacionais. O foco é o trabalho com artes, culinária, música e moda.

couureges


O objetivo é promover marcas nacionais e internacionais para apresentar suas criações e tendências através dos  shows. Estão programandos três shows durante o evento de três dias.
Durante todo o dia, irão apresentar os designers nacionais e internacionais, artistas plásticos, fotógrafos em desenvolvimento de seus trabalhos em sessões fotográficas para o público, bem como apresentações de DJs e festas exclusivas à noite. Eles vão marcar um evento significativo na cena Rio.

O projeto fornece infra-estrutura e suporte para novos talentos no mundo da moda. As principais vantagens deste projeto em comparação com muitas outras realizações do gênero é a sua estrutura bem organizada, as pessoas estarão realmente envolvidas com o trabalho e mostrarão a visão mais clara das necessidades comerciais de seus diretores.

Além do desafio aos designers, dando oportunidade de mostrar suas coleções, o projeto também tem o objetivo de divulgar o trabalho das cooperativas e tornar os produtos de designers de moda ganhar reconhecimento. Então, eles criam outras opções de trabalho e, portanto, aumentam a sua renda familiar, permitindo até mesmo que essa trajetória continue.


ESTILISTAS JOVENS

Vintage Circus Group


Este é um projeto criado por especialistas em moda internacional: Moda-Couture Fashion-Culture, Waitman Gobble e Cristina Ribeiro em parceria com produtores: Vanessa Scarcella, Bruna Bruna Benderode, Luzbela Souza, D'Santiago, Marcia Macedo, Octavio Di Souza, Hick Ribeiro com assistência de Fernanda Maia e Filipe Mateus. A seleção começa com 15 alunos escolhidos por um painel interno de especialistas em moda. 

Os candidatos vão participar na abertura do desfile de Moda Olímpica de 2016 e será pré-selecionado um vencedor, que terá uma participação especial no encerramento do evento de moda show ao lado criadores nacionais e internacionais no final do Olympic Fashion Show dia 7 de agosto de 2016.

O evento dará dicas importantes sobre moda inspirados nos Jogos Olímpicos como: shorts, tops, camisas, sapatilhas e tênis - Olhares mais esportivos e elaboradas, como vestidos, calças coloridas e saltos... vale a pena conferir as cores, acessórios, maquiagem, esmaltes e as últimas notícias para os looks de cabelo. 

Terá muitas coleções com temas internacionais nos segmentos esportivos. O desfile vai ser colorido, com muita música boa e cheio de coreografia inspirada nos esportes olímpicos. 

PÚBLICO ALVO:

Estilistas, estudantes de moda, artistas, compradores, Media, Press, ou seja, todos os tipos de públicos-alvo de moda, artes e beleza em geral. 
O evento será apresentado à sociedade por meio de gráfico materiais, banners, jornais, TV, revistas, rede e muito mais.


MISSÃO:


Contarão com presença de artistas internacionais e locais que estarão doando a sua arte e tempo, pois o evento terá um impacto positivo em tempo dos jogos Olímpicos. na cidade do Rio Janeiro, Brasil. E este impacto sera também de maneira positiva na vida de todos nós e de aqueles que foram afetados pela tragedia de Bento Rodrigues, Mariana, Mina Gerais que ocorreu no dia 5 de novembro de 2015.

O evento acontecerá na: Av. Geremário Dantas ,498 Pechincha / Jacarepaguá
Acesse o site para maiores informações sobre o concurso e workshops:
https://www.moda-couture.com/


Moda-Couture.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário