quarta-feira, 27 de abril de 2016

DESFILES Verão 2017 RTW / SPFW - KARL LAGERFELD FOR RIACHUELO

A Riachuelo inovou e fez vendas algumas horas antes do Inverno 16, montando uma loja com modelos e caixa ao fundo. O conceito “see now buy now” foi às últimas consequências, e os fashionistas foram às compras da coleção de Karl Lagerfeld para a Riachuelo, que vai chegar, amanhã, às 140 lojas da marca.










































Repleta de peças que são a marca registrada não só do look pessoal do estilista mas do que ele propõe em sua grife própria, a linha oferece a divertida logomania da silhueta do rosto de Lagerfeld tanto em t-shirts como formando pied-de-poules em calças skinny e camisas de manga longa, além de estampar as botas de cano curto, bico fino e salto alto e as bolsas matelassadas com … o perfil de Lagerfeld! O tweed, clássico francês e símbolo da Chanel, aparece num conjuntinho de casaqueto e minissaia, numa referência à conexão do designer com a maison.
As luvinhas curtas com os dedos para fora em versão couro ecológico, assim como a calça e a saia ajustada com plissado na barra, do mesmo material, compõem os modelos que têm no DNA a silhueta slim, a cartela de cores PB e o mood dandy roqueiro de Karl Lagerfeld. A camisa abotoada até o pescoço com acessórios na gola é peça-chave vinda do guarda-roupa masculino e uniforme de Lagerfeld. Da alfaiataria também vem um blazer com lapela tipo smoking, uma calça mais ajustada e uma saia. As cinturas são todas no lugar, nem altas nem baixas.
Destaque para as bolsas com aplicações de gatinho, numa alusão a Choupette, a gata do estilista.



DETALHES


BACKSTAGE


DIREÇÃO CRIATIVA
Ricardo Van Steen
ESTILISTA
Karl Lagerfeld - Coleção Karl Lagerfeld para a Riachuelo
BELEZA
Daniel Hernandez
STYLING
Flavia Pommianosky e Davi Ramos
CENOGRAFIA
Pier Balestrieri
ACESSÓRIOS
Hector Albertazzi















Divulgação: FFW - CAROLINA VASONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário