segunda-feira, 23 de maio de 2016

Baum & Haut faz "acessórios de vestir" sob encomenda


A marca Baum & Haut, que significa Árvore e Pele, em alemão, acaba de lançar "Acessórios de vestir", criados por Carolina Baum.
São peças que você não leva na hora, mas sim, acompanha toda confecção do seu produto em cada detalhe, recebendo fotos por e-mail e informações da procedência do couro e etc., além de pequenos vídeos mostrando "mãos na obra". Depois de duas semanas ou um mês, você recebe o produto na sua casa.
A ideia é inovar e a marca está sabendo agradar o público.  

“Você vai gestando a sua peça com a gente, vai se envolvendo com a história dela. A ideia é criar algo que a pessoa vá ter para sempre”, conta Carol.
Os produtos são customizáveis, já que as vendas serão feitas de maneira personalizada. “Teremos anfitriões que recepcionarão a marca. Essa pessoa chama o seu núcleo, geralmente na casa dela, para apresentar a grife e para que os clientes façam o pedido. A gente tira as medidas, faz a peça especialmente para a pessoa, com as modificações que ela quiser.” Também dá para fazer encomendas pelo e-mail da marca (contato@baumandhaut.com).
O conceito segue a tendência do slow fashion, super em alta e que parece fazer parte do DNA de Carol, que levou dois anos incubando o projeto da grife até formatá-lo da maneira que acredita. 

Além do design clean apurado que lembra o estilo dos belgas e escandinavos e do acabamento primoroso, outra característica da moda da estilista é a funcionalidade. Muitas peças podem ser usadas de várias maneiras, as bolsas trazem alças alternativas que as deixam mais casuais ou transformam mochilas em bolsas. Entre os sapatos há um modelo unissex, com numeração até o 44.

Fonte divulgação FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário