segunda-feira, 23 de maio de 2016

Prada personaliza calçados - O serviço está novamente no Brasil

Inúmeras cores no serviço de customização que a Prada traz de volta ao Brasil ©Divulgação
Não é exatamente uma "novidade"...mm abril de 2014, a Prada inaugurou uma nova loja no shopping Cidade Jardim, em São Paulo e trouxe o serviço de customização de sapatos sob encomenda.
A Prada traz novamente ao Brasil seu serviço superexclusivo de personalização de calçados. A ação made-to-order chegou à loja da grife no JK Iguatemi neste fim de semana e recebe encomendas até o dia 05 de junho.
A ideia é montar um par que só você terá, combinando 19 modelos diferentes com materiais como couro, avestruz e python, além de sete opções de salto e as mais variadas cores e estampas da marca. Para ficar ainda mais personalizado, é possível escolher a cor da sola do sapato e acrescentar as iniciais da cliente, que também decide qual será a cor e a estampa da caixa que traz o calçado. Além disso, é possível definir a cor da sola e adicionar ainda seu monograma ao lado da logomarca da Prada (como mostra a foto abaixo).
Cor da sola e inicias da cliente também podem ser personalizadas ©Divulgação
COR DA SOLA E INICIAS DA CLIENTE TAMBÉM PODEM SER PERSONALIZADAS ©DIVULGAÇÃO
A nova edição do serviço traz mais opções e possibilidades de customização. Depois de encomendados, os calçados demoram 2 meses para serem entregues na loja e têm preços a partir de R$2.640, dependendo das opções escolhidas.

Prada Made-to-OrderJK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo, SP
De 21.05 a 05.06

FFW MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário