quarta-feira, 25 de maio de 2016

Mais elasticidade e largura nos lançamentos da Santanense para o Inverno 2017


A coleção coleção da Santanense do inverno 2017 veio repleta de novidades que se adequam a todos os estilos. Uma delas é a linha 'Extreme Power', que mistura alta elasticidade e a recuperação do fio com um novo diferencial que colabora para o maior aproveitamento do tecido na hora do corte: larguras maiores girando em torno de 1,40 a 1,53m.

"São produtos de alta elasticidade com valor mais acessível. Buscamos saber qual a largura ideal para trabalhar esses tecidos, principalmente os que ganham power stretch", afirma Eleonora França, gerente de marketing da marca.
 

Santanense - Inverno 2017 - Foto:Divulgação
"O Inverno 2017 Santanense foi desenvolvido para reforçar um conceito mais intimista, porém extremamente caloroso, como o momento e a estação pedem. A ambientação que estamos propondo para esta coleção nos leva a pensar sobre o mais original, sobre valores que buscam ares de modernidade sem deixar a autenticidade, ou melhor, sem perder a identidade", diz Eleonora.

Entre os lançamentos estão o Solaris Extreme Power com 9,5oz, um cetim com recuperação acima de 90%, o Titania Extreme Power, com 9oz, sarja 3X1 e power de 90%, com aspecto mais rústico, ideal para o segmento masculino, e o Polaris Extreme Power com 9oz na construção cetim.

Entre as sarjas colors elastizadas, surgem o Belize Extreme Power, com elasticidade acima de 50%, e o Fiji Flex, sarja 3x1 com aparência mais rústica, peso de 10oz e 30% de power... Este tecido é liberado nas versões TP e PP e pode ser usado em vários shapes super atuais do Street e Urbanwear, bermudas, calças, vestidos, shorts, jaquetas.

"O Fiji tem uma aparência robusta e segue a mesma proposta do que fazíamos com o white denim, agora para o colorido em tons reativos, com mais vivacidade nas cores e toque macio com aplicação de um silicone especial", comenta Eleonora.

A Troppo Denim foi ampliada com os artigos Lyra Extreme Power (9,5oz), com 4% de elastano, na sarja 3x1 mais densa e de aparência mais compacta e cor intensa, e o Áquila Extreme Power (10,5oz), também na sarja 3x1, de aparência mais rústica, com 2% de elastano e largura de 1,60m, ambos com power acima de 50%.

Santanense - Inverno 2017 - Foto: Divulgação

O Áquila, por ser mais pesado e encorpado, é ideal para esconder as imperfeições do corpo. Entre os colors, com tons mais vivos surgem os verdes puros, azulados ou militares, azuis diversos, tons de terra e de beges que se misturam com os alaranjados e marrons, ocres e mostardas que apoiam nos tons avermelhados mais quentes.

Para os estampados, a empresa renovou 100% das coleções Elastique Stampato e Urban Stampato com motivos super atuais e cores que acompanham as tendências para estação. São mais de 50 desenhos para serem usados em vários segmentos do infantil ao adulto.

Destaque para os processos de policromia, onde surgem diferentes tons, xadrezes com degradés, florais, desbotáveis com listras, xadrez, étnicos, cationizados, branco sobre branco com tingimento reativo com resina que absorve mais corante, onde a cor do fundo fica mais clara. A Santanense trabalha ainda com licenciados como Disney.


Fonte: FMAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário