Alessandro Michele é o grande responsável pela mudança na grife Gucci. Desde sua entrada em 2015, percebemos que a estrutura da marca vem se renovado a cada estação, agradando ao público. Combinando uma estética retrô com toque 'geek' nos produtos, as campanhas acabaram até mesmo influenciando outras marcas no inverno 2017.
Devido à grande procura e buscando valorizar a acessibilidade do público à marca, uma das novidades mais recentes é a coleção-cápsula realizada em parceria com o site Net-A-Porter.
Composta por 20 peças, que vão do vestuário casual até calçados, bolsas e acessórios, a coleção será vendida no portal net-a-porter.com a partir desta quinta-feira, dia 12 de maio.
Saindo um pouco da moda e entrando no universo do design de interiores, Michele realizou ainda recentemente uma parceria com Martina Mondadori, da Cabana Magazine.
O resultado foram seis cadeiras que trazem um olhar de antiguidade à sua construção. O destaque, porém, fica por parte dos assentos estampados, cada qual contando com um bordado diferente, ressaltando animais como cobras e pássaros. Um luxo!
Devido à grande procura e buscando valorizar a acessibilidade do público à marca, uma das novidades mais recentes é a coleção-cápsula realizada em parceria com o site Net-A-Porter.
Composta por 20 peças, que vão do vestuário casual até calçados, bolsas e acessórios, a coleção será vendida no portal net-a-porter.com a partir desta quinta-feira, dia 12 de maio.
Saindo um pouco da moda e entrando no universo do design de interiores, Michele realizou ainda recentemente uma parceria com Martina Mondadori, da Cabana Magazine.
O resultado foram seis cadeiras que trazem um olhar de antiguidade à sua construção. O destaque, porém, fica por parte dos assentos estampados, cada qual contando com um bordado diferente, ressaltando animais como cobras e pássaros. Um luxo!
FMAG
Nenhum comentário:
Postar um comentário