sábado, 26 de março de 2016

Alexandre Herchcovitch - Depois de fazer parceria com C&A, estilista participará de reality show

Alexandre Herchcovitch deixou o cargo de diretor criativo da marca que fundou, mas por outro lado está cheio de novos projetos. Agora ele estreia em um reality show chamado “Corre e Costura”, o programa começa no dia 28/03 às 20h, na Fox Life, e conta com 8 episódios de meia hora cada.
E o programa deve mostrar todo o trabalho que existe por trás do glamour da moda. Em cada um, o estilista se encontra com pessoas comuns, que precisam de uma roupa pra alguma ocasião ou momento especial da vida, e ele mesmo coloca amão na massa pra realizá-las em um tempo específico e onde puder – galpão, brechó e até um teatro viram um ateliê provisório durante a temporada! E ele ainda conta com um time pra conseguir fazer tudo: sua mãe Regina Herchcovitch e seu amigo Rhody!
170316-reality-show-alexandre-herchcovitch (2)
Estreia dia 28/03, na Fox Life

 Lembrando que Herchcovitch revelou parceria com a rede de fast-fashion C&A, que deve desembarcar nas lojas no próximo 12/04! É a última coleção assinada por ele sob a etiqueta que, segundo apuração do site Lilian Pacce, deve continuar existindo sem ele, com a equipe de estilo que acompanhava o estilista nos últimos anos e num esquema meio Margiela no fim do desfile – ninguém entra na passarela pra receber aplausos.
Motivos clássicos das criações de Herchcovitch devem voltar, como xadrezes e caveiras. Não é a 1ª vez que ele trabalha com a C&A: ele já fez uma coleção infantil pra eles.
20316-alexandre-herchcovitch-cea-02
Pedrita Junckes/ ELLE

Lilian Pacce

Nenhum comentário:

Postar um comentário