quarta-feira, 30 de março de 2016

Depois da água com 'Acqua di Gioia', Giorgio Armani celebra o ar e o sol


Há aproximadamente seis anos atrás, a maison Giorgio Armani lançava o perfume 'Acqua di Gioia'. Agora, a marca italiana apresenta as fragrâncias 'Air di Gioia' e 'Sun di Gioia', formando uma nova trilogia olfativa, verdadeira ode à natureza e suas riquezas. Essas duas novas participações olfativas estarão disponíveis para compras a partir do próximo dia 25 de abril.



Gioia, a nova trilogia olfativa de Giorgio Armani - © Giorgio Armani Parfums



"Acqua di Gioia" nasceu de uma versão feminina do grande sucesso "Acqua di Gio" – um cítrico amadeirado – agora associado a duas novas essências, homenageando elas também a pureza da natureza. Giorgio Armani celebra hoje o ar e o sol.



Os frascos permanecem com o mesmo design arredondado, apenas as cores das fragrâncias mudam: âmbar para o "Sun di Gioia" e azulado para o "Air di Gioia".

Este novo tríptico olfativo se encontra à venda desde a segunda-feira passada, 28 de março, em exclusividade na Marionnaud. Nas perfumarias e nas lojas de departamentos selecionadas pela Giorgio Armani Parfums somente a partir de 25 de abril de 2016. 


Copyright © 2016 AFP-Relaxnews. All rights reserved.