quarta-feira, 23 de março de 2016

Inaugurada primeira loja on-line de design para aplicações a laser

Entre os principais dilemas vividos por fabricantes, lavanderias, marcas e designers de jeans, está o risco 'acidental' de falhar no resultado de um visual planejado. E que atire a primeira 'pedra-pomes' quem nesta indústria, nunca sofreu com o erro de uma lavagem desastrosa, levando ao terrível fantasma dos prazos perdidos, retrabalhos e frustrações.

Captura de página da nova e-shop

Por outro lado, que levante a mão qualquer envolvido com o segmento denim, que não julgue extremamente sedutora a ideia de comprar uma inspiração para seus produtos, com a mesma conveniência que um internauta realiza uma compra no e-commerce.
 
Esta é a mais recente aposta da companhia Italiana Tonello, influente fabricante de tecnologias para o acabamento e manufatura de tecidos. 

A empresa acaba de tornar operante a primeira Laser Design Shop: uma loja virtual onde lavanderias, designers, e marcas de jeans podem encontrar lavagens e estampas a laser prontos para aplicação em qualquer tipo de máquina e combiná-las com tingimentos e acabamentos.
 
site da marca possui uma espécie de livraria, com um amplo sortimento de artes – do vintage ao gráfico – aplicáveis tanto para o mostruário modesto como para o numeroso. O visual segue a lógica das lojas virtuais: é possível ampliar e reconhecer o desenho em um produto final antes da compra.
 
Todos os arquivos de desenhos podem ser baixados junto com instruções, folhas de dados para lavar, junto com dicas e guias para se obter o melhor resultado de cada design adquirido.
 
Em acréscimo, a logística do site inclui a constante atualização sazonal da livraria de desenhos e, de acordo com a companhia, em breve serão inclusos também para compra sortimentos de customizações exclusivas, bem como a opção da aquisição da assistência técnica.


Copyright © 2016 Guia JeansWear. Todos os direitos reservados.
FMAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário