quinta-feira, 3 de março de 2016

O macaquinho se torna alternativa ao vestido curto na moda festa. Gloria Kalil comentou o uso.



Recentemente, atrás de alternativas para o já batido look de tapete vermelho, as famosas passaram a trocar os vestidos pelo macacão de festa. A peça, que se tornou também um sucesso de busca entre nossas leitoras, abriu espaço para a versão mais curta do macaquinho.
"É um grau mais jovem e ainda mais informal. Veja que é um tapete vermelho quase diurno", analisou Gloria Kalil. Aqui estão algumas opções mais recentes entre as celebridades para te inspirar - e ensinar onde ele entra.
  
Assim como o cropped, o macacão curto não entra nas festas formais. "É a mesma situação, só que em um tom ainda mais jovem. Evidentemente é uma coisa para quem tem corpão, como as mais novinhas - com exceção de Jennifer Lopez, que tem como característica principal o estilo sexy".
  
Com visual superesportivo, os modelos acima ficam para festas com clima de balada - como aquele happy hour mais elaborado com as amigas. O comprimento comprova que a proposta se adequa mais para as mais jovens, mas idade não deve ser impeditivo para ninguém - basta estar segura com seu corpo e preparada para os olhares.
  
Seja de renda, com detalhes que lembram estampas ou lisos, aqui eles são totalmente para a festa durante o dia. Os acompanhantes dão o ar mais elegante, como sandálias altas e escarpins. Ressaltando sempre que eles são barrados em certas ocasiões: "não é para recepções mais sérias, muito menos para casamentos".

Chic - Higor Dorta - Moda festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário