segunda-feira, 21 de março de 2016

Pegada atlética sem esforço para o denim no editorial Follow Me

O denim como é, essencialmente esportivo. É neste clima de união entre tendência e exigência, que a influente revista Sportswear International lança o editorial Follow Me.

Sportswear - Follow Me

Como o próprio nome da publicação sugere, trata-se de uma curadoria direcional elaborada no intuito de apontar o que realmente deverá constar nas coleções do segmento jeanswear.

Os itens preservam o desenho familiar nas formas, mas com uma leitura mais atlética da composição. Assim, temos o blue jeans muito trivial, porém atualizado pela ausência de bolsos frontais.

O macacão, por sua vez, é apresentado em duas versões distintas: na primeira, incorpora aparência enxuta e ajustada culminando em um look com pegada fitness. Já na segunda aparência, o item é estampado e aposta mais no apelo casual do short curtinho e da estampa apagada, para alinhar o estilo à proposta descompromissada.

Já a minissaia apresenta renovação maior, graças à sacada da abertura abotoada rebatida para a traseira, alteração que permite flexibilidade no comprimento da fenda. Como toque fashion da publicação, temos o combo da pantacourt de gancho longo, associada à camisa denim – que aparece mais alvejada e curtinha em relação ao comprimento usual.

Sportswear - Follow Me

Outro grande destaque do editorial é a atitude de nudez trabalhada nos looks, um clima formulado para apresentar o material como uma tendência pronta e autossuficiente, a qual dispensa grandes esforços na composição do look.

E esta afirmativa, está presente até mesmo o conjunto térmico formado pelo jeans associado à jaqueta com gola de pele. Ao final de tudo a mensagem é: para ficar fashion no visual denim não é necessário make, nem mesmo o artifício dos acessórios, basta apresentar-se ao natural, com tênis batido, top e no máximo uma t-shirt bem branquinha.


FashionMAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário