quinta-feira, 10 de março de 2016

Florence Welch tem figurino de turnê assinado pela Gucci

A cantora Florence Welch no dia que se tornou embaixadora da linha de joias e relógios da Gucci ©Getty Images

A CANTORA FLORENCE WELCH NO DIA QUE SE TORNOU EMBAIXADORA DA LINHA DE JOIAS E RELÓGIOS DA GUCCI ©GETTY IMAGES


Desde que virou diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele mudou a cara da grife, estabeleceu novas parcerias artísticas, mas continuou apostando em embaixadoras de longa data da grife, caso da Florence Welch – da banda Florence + The Machine, - de quem Alessandro é amigo pessoal e considera sua musa.
A cantora britânica, rosto da coleção de joias e relógios da marca, já havia sido eleita por Frida Gianinni como “a garota perfeita da Gucci”. Em 2012, a então diretora criativa da Gucci assinou o figurino de Florence para a turnê “Cerimonials”. Agora Alessandro é quem cria as roupas exclusivas para a nova turnê da cantora, “How Beautiful”. Uma das primeiras aparições do figurino será nesse final de semana no Brasil, neste domingo (13.03), quando a banda se apresenta no palco do festival Lollapalooza (SP).
O excêntrico estilo de Florence também encantou Chanel, Givenchy e Alexander McQueen, marcas que já usou em tapete vermelho de premiações. No último Grammy Awards,  a cantora vestiu um longo rosa bordado, assinado por Alessandro.
A nova turnê da banda britânica passará também pelos festivais nos Estados Unidos e Europa. Vale ficar de olho para ver as criações de Alessandro Michele no palco. Veja abaixo um croqui do figurino.
florence-gucci
UM DOS CROQUIS DAS PEÇAS QUE FLORENCE USARÁ NA SUA NOVA TURNÊ ©REPRODUÇÃO

FFW 

Nenhum comentário:

Postar um comentário