quarta-feira, 2 de março de 2016

Coleção de desfile de Vivienne Westwood passa a ser assinada por seu marido

Vivienne Westwood e Andreas Kronthaler ©Reprodução
VIVIENNE WESTWOOD E ANDREAS KRONTHALER ©REPRODUÇÃO
Um dos mais famosos casais no mundo da moda, Vivienne Westwood e Andreas Kronthaler selam importante parceria nessa temporada. A partir deste desfile da Semana de Moda de Paris, que acontece no próximo sábado (12h, horário de Brasília), Andreas, que já ajudava na parte criativa da marca, passa a assinar a Gold Label. A linha muda de nome e passa a se chamar “Andreas Kronthaler for Vivienne Westwood“. Além da Gold Label (agora Andreas), coleção de desfile da grife, apresentada sempre em Paris, a marca também cria coleções cápsula, peças para noivas, uma linha masculina, uma principal unisex e a red label, mais casual que a ex-gold label.
A mãe do punk na moda diz que o marido e também estilista sempre esteve muito à frente dos negócios. Em entrevista à “i-D Vice“, em 2012, Vivienne já elogiava Andreas.  “Ele é incrivelmente talentoso. Quero que o público saiba que se eu sou aclamada por ser designer, ele merece uma parte disso porque é igualmente responsável.”
“Não será uma mudança na forma como trabalhamos, mas uma nova direção”, conta Andreas. “Estou feliz e empolgado para o futuro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário