![Farm no Coachella (Foto: Reprodução)](http://s2.glbimg.com/RhtKGfgNLDsZXt-Gm54KFc53MwE=/620x520/smart/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2016/03/24/farm_-_rosa_margarida_violeta_9.jpg)
Farm no Coachella (Foto: Reprodução)
O Coachella vai acontecer nos finais de semana de 15 a 17 e 22 a 24 de abril - e o Brasil vai estar muito bem representado pela Farm, que começa oficialmente suas vendas no Revolve.com na pop up store, que o e-commerce americano montará durante o festival. A empreitada vem após uma incursão muito bem sucedida num showroom em Nova York no ano passado, quando a grife carioca recebeu um feedback superpositivo dos compradores gringos. Mas a Revolve House é a primeira a vender Farm nos Estados Unidos, no que já é considerado o start na internacionalização da marca.
![Farm no Coachella (Foto: Reprodução)](http://s2.glbimg.com/abTdna4mz5G2Asq6cbkUIpgAz4s=/620x520/smart/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2016/03/24/farm_-_rosa_margarida_violeta_11.jpg)
Ainda sobre o festival: todos os convidados da Revolve House levarão um kit Farm com bolsa, boia e canga, criado exclusivamente para o evento. A atriz Thaila Ayala vai vestir looks da marca durante os dias de shows e as peças usadas por ela entrarão no e-commerce Farm (Brasil) e Revolve (internacional) ao mesmo tempo. Tudo exclusivo e lançado durante o evento!
![Farm no Coachella (Foto: Reprodução)](http://s2.glbimg.com/MCz7e-YEE-wa34FuEL54tulIF78=/620x520/smart/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2016/03/24/farm_-_linha_quero_4.jpg)
A Califórnia é a menina dos olhos da Farm, que tem planos de abrir loja física em Los Angeles ainda em 2016 - uma flagship no segundo semestre. A cidade tem um estilo de vida muito parecido com o carioca e é perfeita para receber as peças da grife. A coleção que estará disponível na Revolve House e online é a de verão, com peças inéditas. "A gente gosta de levar alegria através das estampas e de todos os nossos produtos. A cultura brasileira é a nossa essência, é o que vivemos e temos muito orgulho em valorizá-la mundo afora”, contou Katia Barros, diretora criativa e fundadora da Farm com exclusividade para Vogue. Num segundo momento, a ideia é inaugurar mais uma filial, em Miami.
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