segunda-feira, 28 de março de 2016

Farm faz e-commerce americano



Farm no Coachella (Foto: Reprodução)
Farm no Coachella (Foto: Reprodução)

O Coachella vai acontecer nos finais de semana de 15 a 17 e 22 a 24 de abril - e o Brasil vai estar muito bem representado pela Farm, que começa oficialmente suas vendas no Revolve.com na pop up store, que o e-commerce americano montará durante o festival. A empreitada vem após uma incursão muito bem sucedida num showroom em Nova York no ano passado, quando a grife carioca recebeu um feedback superpositivo dos compradores gringos. Mas a Revolve House é a primeira a vender Farm nos Estados Unidos, no que já é considerado o start na internacionalização da marca.
Farm no Coachella (Foto: Reprodução)

Ainda sobre o festival: todos os convidados da Revolve House levarão um kit Farm com bolsa, boia e canga, criado exclusivamente para o evento. A atriz Thaila Ayala vai vestir looks da marca durante os dias de shows e as peças usadas por ela entrarão no e-commerce Farm (Brasil) e Revolve (internacional) ao mesmo tempo. Tudo exclusivo e lançado durante o evento! 

Farm no Coachella (Foto: Reprodução)

A Califórnia é a menina dos olhos da Farm, que tem planos de abrir loja física em Los Angeles ainda em 2016 - uma flagship no segundo semestre. A cidade tem um estilo de vida muito parecido com o carioca e é perfeita para receber as peças da grife. A coleção que estará disponível na Revolve House e online é a de verão, com peças inéditas. "A gente gosta de levar alegria através das estampas e de todos os nossos produtos. A cultura brasileira é a nossa essência, é o que vivemos e temos muito orgulho em valorizá-la mundo afora”, contou Katia Barros, diretora criativa e fundadora da Farm com exclusividade para Vogue. Num segundo momento, a ideia é inaugurar mais uma filial, em Miami. 

vogue