terça-feira, 29 de março de 2016

Instituto Marangoni promove palestras gratuitas sobre styling no Brasil




Instituto marangoni - SEDE DE paris

Uma das maiores instituições de ensino de moda que tem sedes espalhadas pela Europa e pela Ásia, veio ao Brasil para promover dois dias de palestras gratuitas sobre styling nas duas maiores capitais da moda brasileira: Rio e São Paulo.
O Instituto Marangoni é representado aqui no país por Luiza Bomeny, consultora de moda e excelente profissional, que media os bate-papos entre interessados em entrar para a instituição e as sedes.
Junto com Filippo Piccardi, coordenador dos cursos de styling na sede britânica da Marangoni, estarão à frente dos dois dias de palestra sobre as profissões e o mercado e funções dos stylists no cenário atual da indústria da moda.
Lembrando que o Filippo já vestiu personalidades como Madonna e as Pussycat Dolls, e trabalhou em marcas de prestígio como a Dolce&Gabbana e Costume National.
Para quem não sabe, o Instituto Marangoni já formou pessoas importantes da moda mundial como: Domenico Dolce, Franco Moschino e Alessandra Facchinetti.
- Eu, Berta Santos, já tive o prazer e o privilégio de poder estudar no Marangoni e reforço que foi uma das melhores experiências da minha vida. Além de aprender com profissionais maravilhosos e sair de lá com o currículo bombando, podemos desfrutar de novas culturas, culinárias, amizades e arquiteturas locais. 
Escolha um curso e uma sede de sua preferência e aproveite a palestra para tirar suas dúvidas. Se não conseguir vaga, entre em contato com a Luiza Bomeny pelo email no final da matéria.
A consultora e representante do Instituto Marangoni no Brasil, Luiza Bomeny. Ela media os bate-papos no Rio e em SP
A CONSULTORA E REPRESENTANTE DO INSTITUTO MARANGONI NO BRASIL, LUIZA BOMENY. 


Berta santos no istituto marangoni milano




turma de fashion design recebendo certificado de conclusão - Na sede de milão


As palestras sobre Styling de moda serão com Filippo Piccardi e Luiza Bomeny
No Rio de Janeiro acontecerá no dia: 04 de abril, na Casa Ipanema, às 19h.
Em São Paulo acontecerá no dia seguinte: 05 de abril, na FAAP, às 13h.
A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas, então, corre!
As inscrições podem ser feitas por e-mail: informacoesecursos@luizabomeny.com.br
ou pelo telefone do RJ: (21) 2287-3101


Divulgação: FFW / MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário