quinta-feira, 3 de março de 2016

Grace Coddington lança fragrância em parceria com a Comme des Garçons


Grace Coddington ©Reprodução
GRACE CODDINGTON ©REPRODUÇÃO

Grace Coddington, a ex-diretora criativa da “Vogue” americana, está cheia de projetos agora que deixou o cargo na revista, assumindo uma posição mais distante da publicação. Ela ainda colabora com editoriais ao longo do ano, mas pode trabalhar para outras empresas.
A mais recente novidade é um perfume criado em parceria com a Comme des Garçons, com lançamento marcado para o dia 19 de abril. A fragrância vem em um frasco desenhado pelo diretor da revista “Interview”, Fabien Baron, com formato de gatinho, alusão a “Alice no País das Maravilhas”, clássico do qual Grace é fã assumida, e também à paixão de Grace por gatos. Em entrevista à “Vogue”, Grace conta que o perfume é inspirado nas rosas do jardim que sua mãe tinha em casa.
A dona dos cabelos ruivos mais conhecidos do mundo da moda afirma que também está produzindo uma nova biografia e um filme sobre sua trajetória, resultado do livro “Grace, a Memoir”, que escreveu após o sucesso do documentário “September Issue”, de 2009.
De acordo com a Comme des Garçons, a fragrância terá venda exclusiva no Dover Street Market, importante multimarcas londrina que recentemente reformou a unidade de Nova York. A “Vogue” americana postou ontem no instagram a foto do frasco, clicado por Tim Walker e com ilustrações da própria Grace, que já ultrapassou as 86 mil curtidas.
perfume grace coddington
FFW 
@VOGUEMAGAZINE





Nenhum comentário:

Postar um comentário