quarta-feira, 9 de março de 2016

INVERNO DA EQUUS VOLTA ÀS RAÍZES, E A MARCA COMEMORA SEUS 40 ANOS COM CONCURSO DE NOVOS TALENTOS

Nova coleção da marca que comemora 40 anos em 2016 tem 600 modelos de moda feminina, em estilo rústico e cartela de cores com tons terrosos.

A Equus Denim Brand, especializada em moda feminina, apresentou 600 modelos de inverno, voltando às raízes da marca que comemora 40 anos em 2016. A linha segue o clima rústico, apostando em tecidos planos para compor o estilo boho e cigano, com ombros de fora, amarrações nas mangas e aberturas em formato de sino. A coleção também conta com vestidos longos em versões soltas, como túnicas, chemisiers e camisas com gola laço, além de tricôs e calças jeans de modelagem em cintura alta.
O mix de denim é variado com tecidos mais pesados, com maior concentração de algodão que permitem mais efeitos de lavanderia, como rasgos, aos tecnológicos em composição de fibras com liocel, modal e linho, dando mais elasticidade eo conforto às peças, explica a marca. A linha tem detalhes em crepe, chifon e malha mista.
Na cartela de cores sobressaem os tons terrosos, uma variação de ferrugem, telha, ocre, marrons e beges, pontos de luz em amarelo contrastando com cinza e preto e a combinação de preto com branco. As estampas exclusivas em tecidos planos, segundo a empresa, foram desenvolvidas em parceria com birôs internacionais. Com fábrica no Brás, na capital paulista, a marca conta com 56 lojas de varejo, sendo 20 próprias, e 500 multimarcas.
GBLjeans

A marca promove concurso para novos talentos, direcionado aos estilistas. 

As inscrições para o CONCURSO EQUUS NOVOS ESTILISTAS continuam a todo vapor!!! Em comemoração aos 40 anos da marca e para incentivar e celebrar novos talentos, criamos um concurso MAAARA, com o objetivo de selecionar 3 peças denim a serem apresentadas na próxima coleção Equus Verão 2017 💙🍀

Para a efetivação da inscrição no concurso, os candidatos deverão aceitar e cumprir as regras do regulamento que está disponível em nosso site junto com a ficha cadastral, bem como enviar todo o material dentro do prazo estipulado.

A divulgação do estilista vencedor será realizada no dia 29 de abril 2016 e o vencedor do concurso receberá como prêmio sua criação entre as peças da coleção EQUUS Verão 2017

Imagina que INCRÍVEL ter uma peça SUA assinada em nossa próxima coleção?

Clique no link abaixo, confira todas as informações e BOA SORTE 😉🍀
http://equus.com.br/concurso-equus-novos-estilistas-2016/
Funpage Equus

Nenhum comentário:

Postar um comentário