quarta-feira, 16 de março de 2016

Filha de Madonna, Lourdes Leon, estreia em campanha da nova fragrância de Stella McCartney

Uma das imagens da nova campanha do perfume "Pop", da Stella McCartney ©Reprodução
UMA DAS IMAGENS DA NOVA CAMPANHA DO PERFUME "POP", DA STELLA MCCARTNEY ©REPRODUÇÃO

Lourdes Leon, filha da cantora Madonna,  participou da última campanha do perfume “Pop”, da marca Stella McCartney, fotografada por Glen Luchford. Ao lado de Lourdes, estão a atriz Amandla Stenberg, a cantor Grimes e a modelo e ativista de animais Kenya Kinski-Jones. A fragrância será lançada ainda este mês nas lojas dos EUA da Sephora e nas lojas físicas e e-commerce da grife.
A estilista já conhecia pessoalmente as garotas que participaram da campanha, o que tornou ainda mais pessoal a escolha do casting – as meninas foram anunciadas pelo Instagram, durante a semana passada. Lourdes, que tem hoje 19 anos e estuda Artes Cênicas na Universidade de Michigan, estreia a primeira campanha publicitária da sua carreira.
“Elas são ótimas jovens e coisa mais interessante é que se você não sabe quem elas são, você vai querer saber. Você vai querer seguir suas carreiras e vê-las crescer e escutar o que têm a dizer. Isto foi muito importante para mim, ter um grupo de jovens mulheres que podem se tornar uma só, mas ao mesmo tempo podem ficar sozinhas. É um casting bem pessoal. Nós queríamos tentar estabelecer uma nova maneira de olhar para a beleza e um novo jeito de falar sobre como as jovens podem ser”, conta McCartney ao WWD sobre o casting da campanha.